terça-feira, 28 de outubro de 2014

VIGÍLIA UFOLÓGICA NA ILHA DO MOSQUEIRO 23/24/25-10-14

PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DAS LUZES, FAÇA AMPLIAÇÃO DA TELA.

4 comentários:

  1. Armando gostaria de dar-lhe os parabéns. Sou muito interessado pela operacao prato. Vi todos os seus videos mas este da vigília mostrou bem como a coisa é difícil pelas condições do local e também imaginei como deve ter sido duro em 77 e 78.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, realmente dede 1977 até hoje algumas dessas regiões em que a OP esteve presente permanecem do mesmo jeito.
      Abçs

      Excluir
  2. Olá amigos!
    Parabéns pelo blog!
    Peço o apoio de vocês para divulgar a campanha para finalizar a primeira ópera-rock em animação, baseada nas antigas tabuletas da Suméria!
    Os Mensageiros do Vento agradecem!
    http://www.kickante.com.br/campanhas/anunnaki-mensageiros-do-vento

    Está em fase de franca produção ANUNNAKI – Mensageiros do Vento (https://youtu.be/fMRJRqohN9o), a primeira ópera-rock em desenho animado do Brasil e do mundo, outra novidade que só podia mesmo acontecer na Bahia! O projeto, que foi selecionado no Edital de Música do Fundo de Cultura e patrocinado pela Secretaria de Cultura da Bahia, já conta com o apoio do Athelier PHNX, da Servdonto e do Massa Sonora Estúdio. Agora tem início a campanha de financiamento coletivo (http://www.kickante.com.br/campanhas/anunnaki-mensageiros-do-vento), com o objetivo de captar novos apoios e viabilizar a finalização desse que é um dos projetos mais ousados e inovadores já surgidos em terras baianas. E a campanha de crowdfunding não inova menos ao oferecer, como um dos prêmios para quem apoiar, a “transformação” da pessoa em desenho animado e sua inclusão no filme!

    A história do filme é inspirada nos estudos de ZechariaSitchin e outros grandes pesquisadores da Suméria, a primeira civilização humana conhecida. As tabuletas sumérias, que só muito recentemente foram traduzidas, representam o mais antigo registro histórico conhecido, apresentando uma versão muito desafiadora sobre as origens da humanidade. A trilha sonora do filme é composta por 28 faixas, que contam a saga dos Anunnaki, palavra suméria que significa aqueles que do céu para a terra vieram. De acordo com as tabuletas, os Anunnaki vieram ao nosso planeta em busca de ouro, há muitos milhares de anos. E foi assim que incidentalmente criaram a raça humana, ao misturar os seus genes com os de uma primitiva espécie nativa.

    SINOPSE: O filme conta a incrível saga dos Anunnaki, de acordo com as antigas tabuletas sumérias. Vindos de Nibiru, os Anunnaki buscam o ouro da Terra para solucionar o desequilíbrio na atmosfera de seu planeta natal. E assim criam a espécie humana, ao misturar seus genes a uma raça nativa, com o objetivo de obter trabalhadores para as minas de ouro. Então uma nova aproximação de Nibiru provoca um dilúvio que quase extermina a humanidade, que logo em seguida enfrenta outro grave perigo: disputas de poder entre os Anunnaki, culminando na deflagração de armas nucleares.

    ***
    ANUNNAKI – Mensageiros do Vento (Messengers of the Wind) is the first animated cartoon opera-rock ever made! The movie is based on the studies of Zecharia Sitchin, among others great researchers of Sumer, the first known human civilization. The most ancient history from Earth, that reveals the secret of human origins. The project was selected by the Music Edict of Fundo de Cultura (Culture Funding) and sponsored by Secretaria de Cultura da Bahia (Secretary ot the Culture of Bahia), with the endorsement of Athelier PHNX, Servdonto and Massa Sonora Estudio.

    SYNOPSIS:
    The movie tells the amazing saga of Anunnaki, according with the ancient sumerian tablets. Coming from Nibiru, the Anunnaki are looking for Earth’s gold to solve the unbalanced atmosphere of their home planet. And so they create human race, by mixing their genes with a native species’s, to obtain workers for the gold mines. Then a new approximation of Nibiru causes the flood that almost exterminates mankind, that next faces another great danger: conflicts of power among Anunnaki, escalating to the deflagration of nuclear weapons.

    https://www.facebook.com/anunnakimensageirosdovento
    https://youtu.be/hFx2ELAUl-o
    http://youtu.be/fMRJRqohN9o

    http://www.kickante.com.br/campanhas/anunnaki-mensageiros-do-vento

    ResponderExcluir
  3. Olá Armando. Vi que você e Peret estão novamente pela região. Espero que tenham êxito e tragam novidades. Pergunta: Nas pequisas vocês já utilizaram um medidor de campos eletromagnéticos nos locais de maior incidência de avistamentos ocorridos durante a OP ou atualmente?Abs

    ResponderExcluir